CEDEC MS recebe visita do coordenador municipal de Paranaíba

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, janeiro 24, 2019 as 11:41 | Voltar

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil - CEDEC/MS, recebeu na manhã desta quinta-feira, 24/01/2019, a visita do Coordenador Municipal de Defesa Civil de Paranaíba, Sr. Alexsandro Pereira de Melo.

Sr. Alexsandro, coordenador municipal de defesa civil de Paranaíba em visita à CEDEC/MS

Na ocasião, ele foi recepcionado pelo Coordenador Estadual, Tenente-Coronel Fábio Santos Coelho Catarineli, e pelo Gerente Administrativo e de Logística da CEDEC, Tenente Landis Dorneles Pereira, com os quais tratou de assuntos técnicos e recebeu um colete da Defesa Civil.

Publicado por: robsonpereira