CICLO DE PALESTRAS DO SISTEMA ESTADUAL DE DEFESA CIVIL

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 17, 2021 as 12:25 | Voltar

Com 33 participantes, aconteceu hoje pela manhã a 1ª palestra organizada pela CEDEC/MS com apoio dos seguintes palestrantes: SALETTE MARINHO DE SÁ (Superintendente da Política de Assistência Social da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), TACIANA AFONSO SILVESTRINA (Coordenadora de Gestão do Sistema Único da Assistência Social da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), PAULA THEREZO CANNAZZARO BARROS ( Representante da Vigilância em Saúde Ambiental relacionada aos Riscos decorrentes dos Desastres). Uma das pautas importantes foi referente à concessão de benefícios eventuais do SUAS em Situação de Emergência (SE) ou Estado de Calamidade Pública (ECP).  Com data a marcar o Ciclo de Palestras de Aperfeiçoamento do Sistema Estadual de Defesa Civil, terá sua continuação com outros palestrantes trazendo para as coordenadorias municipais de defesa civil uma visando mais aprimorada sobre as ações que podem e devem ser aplicadas no âmbito municipal. A CEDEC/MS agradece a todos os participantes e a organização do evento que ficou a cargo do Major Romiran (Coordenador Adjunto) da CEDEC/MS.