Curso de Preparação para respostas a desastres em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 4, 2018 as 18:15 | Voltar

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de MS, irá ministrar o curso modular de Preparação Para Respostas a Desastres, entre os dias 05 e 08 de junho deste ano, em Campo Grande.

De acordo com o Coronel Bombeiro Militar João Alves Calixto, Gerente de Ensino da CEDEC/MS, o curso visa capacitar os agentes de defesa civil de Campo Grande a adquirem conhecimentos básicos sobre o tema, através de estudos teóricos e práticas de exercícios.

Este curso tem uma parceria entre a Defesa Civil Estadual e a Defesa Civil Municipal, que tem como coordenador o Coronel Bombeiro Militar Armindo de Oliveira Franco.

A abertura do curso ocorrerá no dia 05 de junho, às 13:00, no Auditório da Semed - Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande, que está localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460 - Vila Margarida, e será presidida pelo Coordenador Estadual de Defesa Civil de MS, Tenente-coronel Fábio Santos Coelho Catarineli.

Por João Sidnei Penrabel

Publicado por: robsonpereira