Defesa Civil presta ajuda humanitária em Bela Vista

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 3, 2017 as 17:42 | Voltar

No último dia 02 de outubro, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Mato Grosso do Sul - CEDEC/MS, prestou ajuda humanitária às famílias em condições de vulnerabilidade atingidas por vendaval ocorrido na Cidade de Bela Vista, conforme registro no Sistema Integrado de Informações sobre Desastres - S2ID, do Ministério da Integração Nacional.

Entrega de materiais para ajuda humanitária em Bela Vista

Em contato com autoridades municipais locais, representadas pelo Prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, e pelo Secretário de Assistência Social e Coordenador Municipal de Defesa Civil, Oraldino Centurião, a equipe composta pelos membros da CEDEC, 1º TEN BM Landis Dorneles Pereira, ST BM Reginaldo Eloe Pereira, 1º SGT BM Marcio Valério Figueiredo Farias e o 2º SGT BM Wanderley Alves Pinto, fez entrega de materiais destinados ao atendimento das famílias atingidas e necessitadas.

Os materiais entregues foram: 300 telhas de amianto, 01 rolo de lona preta, 30 kit dormitório, 30 colchões e 30 mantas.