Defesa Civil realiza visita técnica no interior do estado

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 26, 2018 as 17:02 | Voltar

A Defesa Civil Estadual realizou visita técnica  a Caracol, Bela Vista e Antônio João, dos dias 23 a 25 de janeiro de 2018, com a finalidade de atender as solicitações oficiais dos gestores dos referidos  municípios.

A equipe da CEDEC/MS, composta pelo Tenente Jeferson Albuquerque e pelo Sargento Márcio Valério, esteve em visitas às respectivas prefeituras municipais, tendo sido recebida pelo prefeito de Caracol, Sr. Marcelo Viais e pelo Sr. Ruberval Leite da Silva, Coordenador de Defesa Civil de Caracol; pelo prefeito de Bela Vista, Sr. Reinaldo Pity e o seu Coordenador de Defesa Civil o Sr. Oraldino Centurião Ferreira; pelo Coordenador de Defesa Civil de Antonio João, Sr. Marcio Fucks.

Foram constatados diversos pontos afetados pelas chuvas intensas desde o mês de dezembro de 2017, tendo atingido áreas urbanas e rurais, inclusive com destruição de pontes nestes municípios, sendo que todos já declararam situação de emergência.

João Sidnei Penrabel e Robson Pereira