ENTREVISTA DO COORDENADOR NA RÁDIO NOVO TEMPO

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 21, 2019 as 17:04 | Voltar

No dia 15/05/2019, o Coordenador Estadual da CEDEC/MS, TC QOBM Fábio Santos Coelho CATARINELI, foi convidado para uma entrevista na Rádio Novo tempo - Campo Grande. Em questão o mesmo foi entrevistado pela jornalista Fábia Siqueira do programa "Bate Papo NT", onde entre as pautas se destacaram as situações das barragens em nosso Estado, o funcionamento do Aletra SMS para desastres e o papel da Defesa Civil Estadual nas ações preventivas e de respostas nos municípios acometidos por algum evento adverso. Foi abordado também o assunto de quais medidas que a população devem tomar diante os desastres, tema esse muito discutido por se tratar de informações que ainda não chegam em tempo hábil para a população em situação de vulnerabilidade.