Instrução da Defesa Civil Estadual para o simulado de vazamento de gás TBG

Categoria: Geral | Publicado: sábado, maio 19, 2018 as 15:35 | Voltar

Participaram do curso a Guarda Municipal, Polícia Militar, Defesa Civil Municipal, Taurus Distribuidora de Combustível, Posto Locatelli, Frigorífico MS Boi, radioamadores, voluntários da CEDEC e Força Tarefa Brasileira.

Foram abordadas as disciplinas de Histórico da Defesa Civil, Fases da Defesa Civil, Noções de PAG, Noções de Aço, Preparação para o simulado com vazamento de gás natural no gasoduto da TBG, localizado na BR 163, Noções de Primeiros Socorros e SCO.

Ministraram o curso, a equipe da Defesa Civil: Coronel BM Calixto, Sargento BM Ousley e Sandoval, e da TBG: Sr. Carlos.