Integrantes da CEDEC prestam socorro à vítima de acidente de trânsito

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 14, 2019 as 09:03 | Voltar

Na manhã de 14/02/2019, por volta das 07:30 h, o 1º Ten Bombeiro Militar Landis Dorneles Pereira, e o 2º Sgt Bombeiro Militar Robson Pereira, interromperam seu percurso em direção à CEDEC no Parque dos Poderes para prestarem socorro a uma vítima de acidente de trânsito, identificada pelo nome de Leopoldo, ocorrido na Avenida Ernesto Geisel, imediações do Parque Ayrton Senna.

Ao abordar a vítima caída no asfalto, o Sargento Robson verificou as condições desta, que estava consciente e orientada, tendo  respondido de forma satisfatória aos questionamentos do socorrista.

Vítima de acidente de trânsito atendida pelo SAMU e integrantes da CEDEC

Conforme relatos de testemunhas, o acidente ocorreu quando o Sr. Leopoldo trafegava conduzindo uma motocicleta no sentido bairro-centro quando um veículo ao seu lado efetuou uma manobra brusca para mudança de faixa, tendo-o "fechado" e para não ser atingido, o condutor da moto também manobrou seu veículo quando foi colhido por um carro que trafegava próximo a ele.

Ainda segundo relatos de testemunhas, o condutor e seu veículo foram atingidos e arrastados pelo segundo veículo por cerca de 20 metros.

Somente o condutor do veículo atropelador parou para prestar socorro à vitima, que queixava-se de dores no peito, apresentava ferimentos abrasivos (escoriações) em ambos os braços e mãos, e  no ombro esquerdo.

Com a chegada da equipe do SAMU, a vítima foi atendida e encaminhada para o serviço médico-hospitalar.

 

Publicado por: robsonpereira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.