NOVO CICLO DE CURSOS DA DEFESA CIVIL NACIONAL

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 10, 2021 as 18:06 | Voltar

É com grande satisfação e alegria que informamos sobre o lançamento do primeiro curso de Capacitação em Proteção e Defesa Civil promovido pela Sedec, em parceria com o CEPED/SC e a Escola Virtual de Governo – EVG.

Esta capacitação foi organizada em 4 cursos específicos, sendo:

Curso 1 - Proteção e Defesa Civil: Introdução à Política Nacional
Curso 2 – Proteção e Defesa Civil: Atuação no Âmbito Municipal
Curso 3 – Proteção e Defesa Civil: Gestão de Riscos
Curso 4– Proteção e Defesa Civil: Gestão de Desastres

Neste primeiro momento, o aluno poderá se inscrever no Curso 1, que tem como temática a Proteção e Defesa Civil no Brasil, com ênfase na Política Nacional, nos seus principais conceitos e no contexto que a envolve.

O público-alvo são os agentes de proteção e defesa civil dos estados e municípios; a sociedade civil e interessados na temática de gestão de risco e de desastres.

Para realizar a inscrição, basta acessar o link:

Compartilhe com os colegas do Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil!!

Defesa Civil, somos todos nós!