PREVISÃO DO TEMPO COM FRANCIANE RODRIGUES

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 22, 2019 as 14:58 | Voltar

Para quem estava esperando o frio ele está vindo. Vamos atualizando as últimas informações...

Campo Grande (MS) - Conforme informações divulgadas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) mudanças no tempo já começam a partir de hoje (22) nas regiões sudoeste e sul com chance de chuva e trovoadas isoladas. As demais áreas ainda seguirão com céu parcialmente nublado a claro e com baixa umidade relativa do ar à tarde, em torno de 25%.

A grande mudança no tempo está prevista para esta quinta-feira (23) com céu nublado a encoberto e chance de chuva em Mato Grosso do Sul.

O Instituto ressalta que, o ar frio associado a uma massa de ar polar continental, haverá declínio acentuado nas temperaturas variando entre 3 °C a 28 °C no sábado (25).

Nestas condições, o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (CEMTEC) - órgão vinculado a Semagro - recomenda atenção a população aos cuidados em relação a temporais e rajadas de vento, que podem ocorrer eventualmente e a forte onda de frio que chegará ao Estado trazendo chance para ocorrência de geada.

Espera-se um novo recorde de temperatura no Estado. Em Campo Grande, a menor temperatura máxima foi de 19,4°C, e a menor mínima e menor temperatura do ano foi de 10,2°C, todas registradas no dia 15/05 conforme informações do CEMTEC/INMET.

Fonte: INMET
Elaboração: Franciane R.

 

Publicado por: sleonardo

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.