Reunião com Coordenador da COMPDEC e Presidente da Cruz Vermelha Brasileira de Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 8, 2019 as 17:58 | Voltar

No dia 07 de fevereiro no período vespertino, o Coordenador da CEDEC/MS, TC QOBM Catarineli recebeu em seu gabinete a visita do Presidente da Cruz Vermelha Brasileira (município Campo Grande), bem como o Coordenador Municipal da COMPDEC de Campo Grande, Cel QOBM RR Armindo de Oliveira Franco, onde trataram de assuntos pertinentes à serviços voluntários nas instituições e futuras parcerias para redução de riscos de desastres no Estado.