REUNIÃO VIRTUAL COM COORDENADORES MUNICIPAIS

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 24, 2020 as 11:18 | Voltar

No dia 23/03/2020 a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, realizou uma reunião virtual com 23 coordenadores municipais com a pauta referente ao COVID-19. Durante a reunião os participantes tiveram a oportunidade de fazer perguntas refente à ações que possam vir ser feitas nos respectivos municípios de forma preventivas. Na oportunidade também foram esclarecidos alguns pontos jurídicos referentes à SE ou ECP do COVID-19. Essa semana acontecerá outra reunião com a pauta referente à Dengue.