Visita da meteorologista Franciane Rodrigues (CEMTEC)

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 1, 2019 as 19:19 | Voltar

O Coordenador da CEDEC, TC Catarineli, recebeu a vista na tarde do dia 01/03/2019 , a meteorologista do CEMTEC, Franciane Rodrigues, onde trataram de assuntos referentes aos alertas SMS enviados pela CEDEC, como também,  assuntos referentes a outros tipos de informações climatológicas que poderão ajudar as instituições em um desenvolvimento no futuro de  protocolos de maior entendimento dos Coordenadores Municipais e  da sociedade em seu todo.

Na oportunidade Franciane Rodrigues recebeu das mãos do Coordenador Estadual, o colete em forma de agradecimento a todos os serviços prestados à CEDEC e ao Estado do MS, através dos boletins meteorológicos e laudos técnicos.