VISITA DO COORDENADOR DA CEDEC NA ONU

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 21, 2019 as 16:33 | Voltar

No dia 09/05/2019, o Coordenador Estadual da CEDEC/MS, TC QOBM Fábio Santos Coelho CATARINELI, visitou em Brasília a ONU, onde em reunião com a Sra. Regina Cavini (Oficial de Programa Sênior - Economia e Desenvolvimento Sustentável) propôs parcerias quanto à prevenção de desastres e  capacitação técnica, uma vez que, o Estado do MS possui "desastres transfronteiriços" que requerem uma atenção mais aprimorada de organizações Internacionais como a ONU.

Entre outros assuntos foi apresentado um panorama geral dos desastres no MS e as ações que a Coordenadoria Estadual de está fazendo , contribuindo assim para uma melhor operacionalização das Coordenadorias Municipais, como também, às respostas aos desastres  em um menor tempo , conseguido através de capacitações feitas em todas as regiões do MS.