VISITA DO COORDENADOR ESTADUAL DA CEDEC/MS NO CENAD

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 4, 2019 as 17:07 | Voltar

No dia 10 de maio de 2019, o Coordenador Estadual da CEDEC/MS, TC QOBM CATARINELI, visitou em Brasília as instalações do CENAD (Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres), onde em reunião com a Sra. Júnia (Analista da  Coordenação de Reconhecimento, Socorro e Assistência),  abordou assuntos referente a utilização da plataforma S2iD (Sistema Integrado de Informações sobre Desastres), como também as formas de registros que possam ser inseridas a plataforma, através de bancos de dados de outras instituições do Estado de MS.                estaduais.