Visita do Prefeito de Nioaque e SubPrefeito de Anhanduí

Categoria: Geral | Publicado: sábado, outubro 21, 2017 as 11:43 | Voltar

O Coordenador Estadual de Defesa Civil, recebeu  no dia 18 de outubro,  a visita do Prefeito de Nioaque  Valdir Junior, para tratar de assuntos de obras preventivas daquele município.

Nesta mesma data, compareceu também na Coordenadoria de Defesa Civil o Sr. Ernesto Francisco dos Santos,  Subprefeito do distrito de Anhanduí  juntamente com o Sr. Elder Vandes de Souza, encarregado governamental SESAU de Campo Grande, para tratar de assuntos com o Coordenador Estadual  Sr. Cel. Isaías Ferreira Bitencourt para reivindicar uma reunião junto ao Coordenador Municipal de Defesa Civil Sr. Cel. Armindo de Oliveira Franco, para na medida do possível  implantar uma base de voluntários da COMDEC, naquele distrito,  para atender a população em caso de desastres.