MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL REALIZA VISITA TÉCNICA EM IVINHEMA

Categoria: Geral | Publicado: sábado, maio 26, 2018 as 15:41 | Voltar

Defesa Civil acompanha serviço de contenção da erosão, no bairro  Guiray entre o córrego Ponta Porã, município de Ivinhema.

O prefeito de Ivinhema Tuta Eder Uilson recepcionou a equipe da Defesa Civil federal, estadual e municipal. Adelaine Nacif, diretora do departamento de prevenção federal, Dina Elarrat, coordenadora de obras do ministério, o Tenente Coronel Fabio Catarineli, coordenador da Defesa Civil estadual, Paulo César Ramos, coordenador municipal da defesa civil de Ivinhema e membros juntamente com a arquitetura urbanista do município Tauly Tonatto. O objetivo dessa visita foi trazer melhorias para as erosões que existem em Ivinhema.